SEXTAFLIX – 06-01-2012

Publicado: 6 de janeiro de 2012 em 2000's, Ação, Aventura, Ficção, Netflix, Terror
Tags:, , , , , , , , ,

Dicas para conferir no Netflix

A partir de hoje vou tentar postar aqui pelo menos uma resenha de um filme que assisti no Netflix por semana. Assim, toda sexta-feira você tem pelo menos uma dica de um filme para assistir (ou não) no serviço de aluguel de filmes online que chegou ano passado aqui no Brasil e causou muito descontentamento do público em geral, pois todos achavam que teriam a opção de alugar lançamentos, e tal.

Mas o que pouca gente sabia (ou fez questão de não saber) é que mesmo nos EUA, a Netflix não oferece lançamentos online. Embora o catálogo americano seja infinitamente maior que o nosso, ele oferece lançamentos de no mínimo um ano atrás. Além disso, temos problemas com distribuidoras aqui no Brasil, com a maldita Teleglobocine, que empaca qualquer tentativa de distribuição de mídia visual fora dos seus domínio.

Assim, temos poucas opções se a intenção for assistir blockbusters. Contudo, se você gosta de filmes independentemente da data em que foram lançados, é possível encontrar coisas muito legais, clássicos, filmes não lançados no cinema por aqui, coisas experimentais e independentes, e por aí vai. Eu, que sou viciado em assistir filmes, seja lá qual for, estou me divertindo. Além disso, estou assistindo alguns seriados que não tive disposição para assistir quando passaram na TV, ou não tive saco para baixar. (diga-se de passagem, nunca fui fã de baixar conteúdo).

Agora, chega de blá-blá-blá e vamos ao que interessa.

Quando descobre que a morte lhe foi dada como um presente macabro, uma repórter decide dar o troco áqueles que a amaldiçoaram.

Rise – A Ressusrreição

Este filme veio na onda vampírica dos anos 2000.

Ele conta a história de Sadie Blake (Lucy Liu), uma repórter abelhuda que investiga um caso de garotas envolvidas com o movimento gótico. Ela não é lá a melhor repórter do mundo. E também não trabalha com o melhor conteúdo. Tá certo: ela é uma repórter falida que escreve a pior coluna de um pasquim de terceira categoria. Depois de entrevistar uma das garotas envolvidas com o movimento gótico, um de seus amigos, o nerd Ethan Mills (Kevin Wheatley), conta-lhe sobre a descoberta de um site cujos códigos escondem o endereço de um lugar em que góticos se reúnem para falar sobre assuntos macabros, incluindo morte e vampirismo, o mesmo lugar que sua entrevistada iria visitar. Ela se nega a investigar o caso, mas ao ler o jornal no dia seguinte, descobre que a garota entrevistada morreu neste local. É aí que a coisa começa a ficar feia. Ao ir até a casa, Blake se depara com seres sobrenaturais que não estão muito a fim fazer amizade. Após ser sequestrada, a repórter acorda em um necrotério e percebe que se tornou um vampiro, e jura vingança àqueles que a deixaram nessa condição.

A partir daí, Lucy Liu encarna uma Blade oriental e dramática, dividida entre a sede de vingança e sangue, que busca a qualquer custo encontrar seus senhores de sangue para efetuar uma vingança sangrenta.

Trailer

Link direto Netflix: http://movies.netflix.com/WiMovie/Rise_A_Ressurreicao/70198265?trkid=438403

Título: Rise: A Ressurreição (EUA, 122 minutos)
Título Original: Rise
Ano: 2007
Diretor: Sebastian Gutierrez (Serpentes a Bordo, Na Companhia do Medo) [obs: rise é melhor que estes dois, rsrsrsrs]

Fonte: IMDB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s