Anjos da Noite 4 – O que é ruim sempre volta

Publicado: 27 de setembro de 2010 em 2010's, Aventura, Ficção, Terror
Tags:, , , , , , , , , , ,

Continuando a série de filmes de ação que estragam seus personagens preferidos de terror (semana passada falamos de Resident Evil: Recomeço), sou forçado por milhares de um pedido a colocar uma nota no blog sobre “Anjos da Noite 4” (Underworld).

O filme, que já vem torrando nossas paciências a alguns anos com a combinação de roteiro fraquinho, computação gráfica a dar com pau e uso indevido de personagens de terror em filmes de ação, agora tem um novo lançamento agendado para 2012.

A “pérola” será em 3D, e contará com a protagonista dos dois primeiros filmes, Selene, vivida por Kate Backinsale.

O roteiro será de John Hlavin, e ninguém ainda teve saco para assumir a direção desse rojão.

Pronto. Tá feliz agora? (“você” sabe que estou falando com você…)

comentários
  1. Guilherme disse:

    Não concordo com vc em nada … Sou mto fã da saga anjos da noite, e o jeito como vc fala é como se fosse de uma pessoa revoltada que só vive num mundinho dela e não abre a cabeça para novas visões e novos estilos, o Filme é nota 10 é ótimo, e alias todos os outros são também, e principalmente a atriz Kate Beckinsale a qual merece todo o crédito pois é sensacional … Perfeitaa ….

    • Amauri Alves disse:

      OI, Guilherme. Faz um tempão que não aprecia por aqui. Desculpe a demora.
      Respeito tua opinião. Você parece ser um fã da Kate Backinsale, e da série Anjos da Noite, e você tem todo o direito de se revoltar com opiniões negativas a respeito daquilo que gosta. Mas o caso não é que eu seja uma pessoa revoltada que vivo no meu mundinho. Meu mundinho é bem grande, sabia? O meu grande problema com “Anjos da Noite” é que eu fui ao cinema, da primeira vez, vê-lo como um filme de terror, o que não é. Acho que isso me frustrou tanto que acabei pegando raiva da série. Vou fazer o seguinte: vou reassistir os primeiros filmes este mês, ou até o mês que vem, com o foco em um filme de ação, e não de terror, e prometo que faço uma nova resenha aqui, e faço questão de ter você comentando, blz? Abrasss

      • Guilherme Matos disse:

        Olá, Amauri!
        Que isso não se preocupe com a demora!
        Bom, a respeito de “vc viver no seu mundinho”…rsrs’ … bom, posso ter exagerado! Mas é que vc critíca e fala mto mal de todos dos filmes da saga, concordo com vc tmb, todos nós temos o direito de concordar e de dar nosssas opiniões e gostos! Admito que na hora que li, fiquei mto chateado e com raiva, por vc ter falado tudo aquilo, mas como eu disse é a sua opinião e vou respeita-la, do mesmo jeito que eu deixo aqui a minha! Vc tmb disse que se decepcionou com o filme, por isso talvez ficou com raiva … Bom, mas desde o primeiro filme dava pra se ver nas primeiras cenas que o foco do saga não era terror, e sim mais ação do que terror! Eu tmb particulamente não vejo terror na saga, talvez para alguma criança, haja terror, mas destaco o belo trabalho feito por kate beckinsale nos filmes da saga, acho ela incrivel realmente em qualquer filme! No mais é isso ai!
        Obrigado por ter respondido, e espero uma nova resenha mesmo! kkkkk’
        abraços.

  2. José Carlos disse:

    li tudo a respeito e concordo com os dois. o filme é legal (ação) e fraco (terror). porém o que realmente salva na saga é a atriz. muito linda mesmo. e competente também.

    • Amauri Alves disse:

      Concordo. Backingsale é uma ótima atriz dr ação. Vlws 🙂

    • Guilherme disse:

      faço suas as minhas palavras José Carlos … vlw 😉

    • Guilherme Matos disse:

      Eai galera, blz ?? bom, analisando os dois pontos de vista, primeiro quero deixar claro q eu sou muito fã das duas sagas, Anjos da Noite e Resident Evil !! Mas de ante da assunto comentado sobre a saga “Crepúsculo” também quero deixar a minha opinião!
      Bom, pra começo ja deixo claro também q respeito a opnião de vcs ok !? Então … eu não sou fã da saga também, e concordo plenamente com a revolta de muitas pessoas que são fãs de personagens históricos como vampiros e lobisomens, porque realmente não tem nada a ver usar esses personagens de filmes ótimos de terror e usarem seus contextos em filmes de romance, o q faz ridicularizar a imagem que eles tem dos filmes de terror! Bom, até aí tudo bem, agora o que eu tenho q discordar de vcs, e que não podemos falar q a saga é uma porcaria !!! Isso porque … tudo bem q eu acabei de contar q não tem nada a ver usar os tipos de personagens q estão na saga, mas funciona assim … a saga foi uma das maiores vendas de bilheterias do mundo, faturou milhões, deixou os kara tudo rico, fez um dos maiores sucessos da história assim como Harry Potter, são milhões de fãs espalhados no mundo inteiro que queriam ver o que viram … “um romance apaixonante”, era tudo o que eles queriam ver !! e foi o q eles deram pra eles, mesmo q tenham explorado o uso indevido da imagens de tais personagens …… então, não podemos falar q a saga foi “uma porcaria”, porque no geral a saga foi bem feita (tirando aquilo q eu falei), então, vamos respeitar os gostos ruins da maioria das pessoas e quem é fã realmente de bons filmes ………. é só são ve essa “PORCARIA” KKKKKKKKKKK’ …..
      Obrigado a todos !! Um abraço.

      • Amauri Alves disse:

        Ah, mas medir qualidade de filme por bilheteria é “faltade sacanagi”. É o mesmo que dizer que BBB é bom porque dá ibope (dá mesmo? huahuahuahua).

        Enfim, como vocÊ disse, é só não assistir à “porcaria”. E olha que eu tentei, viu, mas no primeiro filme, quando ele começa a brilhar, eu paro, huahuahuahuahua

        Abrass

      • Guilherme Matos disse:

        Bom, mas um fato é que ….. a bilheteria do filme foi só uma consequência da qualidade do filme e do enrredo apresentado, o que fez milhões de pessoas se apaixonarem e virarem fã da saga !!
        kkkkkkkkkk’ é realmente tenho que concordar, a parte que ele começa a brilhar …………… sem comentários … pqp !!

  3. Moisés Luz disse:

    Sou fã dos Anjos da Noite, e do Resident os filmes são ótimos, pelo jeito você é daqueles que preferem a Saga de Crepúsculo, onde transformam ninfas em lobisomen e fadas em vampiros…

    • Amauri Alves disse:

      Oi, Moisés Luz. Primeiramente, agradeço por você ter comentado. Veja bem, respeito sua opinião e seu gosto. Não tiro o mérito das franquias enquanto blockbusters e filmes de ação. Me divirto assistindo tanto Resident quanto Anjos da Noite. Contudo, na minha opinião, se comparado a outros clássicos do terror, ambos sequer podem ser considerados terror. Acho que o que mais me deixou puto na época do lançamento das duas franquias, foi o fato de elas terem sido apresentadas fomo terror, quando, na verdade, são filmes de ação envolvendo alguns personagens conhecidos do universo de terror. Já sobre a porcaria do Crepúsculo

Deixe um comentário

