Pokémon – O Filme (?)

Publicado: 15 de setembro de 2010 em News, Videogame
Tags:, , ,

É isso aí: quando a gente acha que as assombrações já passaram, que todo o mal foi estirpado e que a gente está livre, eis que ele volta do fundo dos infernos para atormentar você, perseguindo-o até seu último fôlego.

Sei que parece que estou falando do querido Jason Vorhees, mas não. O assunto aqui é outro, e o terror tem outra fonte. Estou falando daqueles bichinhos estranhos, meio pré-históricos, meio de estimação, coloridos, com carinhas engraçadinhas, mas que podem acabar com você. Estou falando dos Pokémons.

Quem não se lembra de Pikachu, aquele gato-cachorro-castor-coelho amarelo que soltava raios e descargas elétricas mortais, e de seu treinador Ash, que hoje inspira milhares de emos ao redor do mundo?

Posi é. Parece que há rumores de um filme estilo live-action do Pokémon chegando por aí. Pelo menos foi o que vi no site Shogun Gamer.

Contudo, parece que nem todo mundo acredita nessa história, achando que isso não passa de uma traquinagem, e que alguém quer pregar uma peça em nós.

Seja verdade ou não, a grande verdade é que um filme do Pokémon seria algo, que, do meu ponto de vista, é dispensável. Exitem tantas franquias de videogame melhores por aí. Por que então não investir pesado em nomes como Street Fighter, por exemplo, só pra citar um nome que renderia horrores advindos dos bolsos de gamers saudosistas dos anos 90?

Eu não gosto de Pokémon, mas se você gosta, não se deixe intimidar pela minha opinião. Deixe seu comentário aqui expressando todo o seu amor por Pokémon (ou não).

Clique aqui para saber mais e assistir ao “trailer” do filme.

Anúncios
comentários
  1. Jones Alves disse:

    Eeeee bichinhos coloridos [ésse dois, ésse dois] de volta a cena. [frase emo]

    Confesso que na época eu gostava, mas atualmente é muito difícil de eu gastar tempo com isso.

  2. […] foi o dia de dividir nossas atenções. De um lado, tivemos um clima nostálgico com um suposto trailer de Pokémon – o filme. Porém a coisa ficou preta, e Machete invadiu nossas páginas: Robert Rodriguez dizendo diz já […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s