Milla Jovovitch: “sim, teremos um Resident Evil 5”

Publicado: 14 de setembro de 2010 em 2010's, Ação, Aventura, Ficção, Terror, Thriller, Videogame
Tags:, , , , , , ,

Vai uma rapidinha aí só pra gente não deixar a peteca cair.

Na semana passada, juntamente com a estreia de “Resident Evil: Recomeço”, Milla Jovovich, protagonista da franquia Resident Evil e esposa do diretor e escritor do filme Paul W. S. Anderson, disse que eles realmente já estão preparando o próximo filme da série.

Ela também adiantou que este será um filme relativamente colaborativo, pois eles têm conversado muito com os fãs da série para saber o que eles querem ver nas telas:

Temos conversado muito com os fãs no Twitter e em outras redes sociais, assim, provavelmente [Resident Evil 5] será um dos primeiros filmes que realmente conversamos com com os fãs para saber o que desejam, e quais personagens gostariam de ver. Será um processo mais interativo.

Eu não gosto muito dos filmes Resident Evil, talvez porque eu esperasse, logo no início, em ver o terror e o suspense existentes na franquia de videogame com o mesmo nome. Porém devo confessar que em matéria de ação, o filme pode proporcionar bastante entretenimento. Ainda não assisti, mas li em alguns sites que o Paulo W. S. Anderson usou muito bem os recursos 3D em Resident Evil: Recomeço. Pretendo vê-lo em breve, e aí coloco os comentários aqui.

E você, que é fã de terror, de videogames, ou simplesmente fã dos filmes Resident Evil, o que acha da série como um todo? Milla Jovovich é essa atriz toda ou ela está lá só porque é esposa do diretor? Deixe suas impressões aqui nos comentários.

Anúncios
comentários
  1. Jones Alves disse:

    Concordo contigo, acho legal a franquia dos filmes também, mas não pelo terror que deixa a desejar, porém pela ação que o filme proporciona. Pena que isso estraga o encanto do nome do filme.

    • Amauri Alves disse:

      Pode crer. O que estraga é que a imagem de Resident Evil (game) está na sua cabeça durante todo o filme. É por isso que quem gosta bastante é a galera que não joga.

  2. Mari Portela disse:

    detesto a Milla Jojovitch. Ela sempre faz o mesmo papel, de 5º elemento a Joana D’Arc. Péssimo. Mas os filmes dessa série são bons, apesar da personagem nem existir no videogame (estou correta?).

    não assistirei no cinema, isso é fato.

    • Amauri Alves disse:

      A personagem da Jovovich é uma mistura de alguns personagens, e mais um pouco de algumas coisas que jamais existiram no jogo. Certas partes do roteiro do filme até tocam os do jogo, mas na maior parte, só o nome é igual.

  3. […] ficou mais sinistro, e tratamos de Resident Evil. Depois da estreia nos cinemas do mundo todo, Mila Jovovich revela que seu marido e diretor do filme já tem planos para um próximo Resident Evil, inclusive com a […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s